Publicação no DOU

Você pode conhecer mais sobre o clicando aqui: O que é o DOU?

Por ser um jornal de grande importância e relevância, tanto pública quanto governamental, o Diário Oficial possui uma série de regras de publicação. Publicar no DOU é algo que deve ser feito com base em muitos critérios.

Antes de fazer uma publicação no DOU, é necessário entender qual é a sua necessidade de publicação. Se o seu conteúdo for pertinente ao Diário Oficial Municipal (DOM), recomendamos que você faça a consulta de diários anteriores para ver os assuntos já publicados. O mesmo se aplica se você deseja fazer uma publicação no Diário Oficial Estadual (DOE).

Para realizar a publicação no DOU, é necessário fazer algumas validações: É permitido publicar editais, atas, estatutos, licenciamentos e diversos outros assuntos. Além disso, você pode receber o Diário Oficial digitalmente com um certificado digital. Também é possível receber uma cópia da publicação no DOU impressa.

Você pode fazer consultar o Diário Oficial da União acessando a nossa página com todas as informações necessárias, de forma simples, basta clicar aqui.

Aqui no E-DOU, você tem acesso gratuitamente a um guia completo do que é permitido e como devem ser as publicações. Você pode acessa-lo através desse link.