Imprensa Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul

08 de julho de 2015
0

A Imprensa Oficial sul-mato-grossense foi fundada em setembro de 1979 e, de início, esteve vinculada à Secretaria de Estado de Administração. Mais tarde, em 1988, a empresa foi extinta para a criação do Departamento de Imprensa Oficial do Mato Grosso do Sul. Em 2000, a denominação do órgão foi alterada para Agência Estadual de Imprensa Oficial do Mato Grosso do Sul.

Sua missão é gerar formulários padrão e publicações para organizações públicas ou privadas, bem como editar e tornar disponível o Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul (DOEMS), tendo o compromisso de manter o menor custo e a máxima qualidade.

Os atos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado, bem como os informes de entidades privadas, divulgados no jornal oficial impresso também podem ser conferidos na versão online do DOEMS.

Para encontrar matérias específicas nesse diário, de modo rápido e gratuito, a melhor opção é usar o sistema do E-DOU. Basta inserir o termo na caixa de busca e selecionar o jornal e o período para otimizar a pesquisa.