Imprensa Oficial de São Paulo

28 de agosto de 2015
0

Desde quando foi criada, em 28 de abril de 1891, a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo tomou para si os ideais da recém-proclamada República. Seu principal objetivo era organizar e divulgar, por meio do Diário Oficial paulista, as leis e os atos das esferas governamentais do Estado (Executivo, Legislativo e Judiciário), pautando-se pela transparência e democratização.

A Imprensa Oficial paulista registrou acontecimentos marcantes, como as duas grandes guerras mundiais, a Revolução Constitucionalista de 1932, o Estado Novo (regime político fundado por Getúlio Vargas), o regime militar e a luta pela redemocratização do Brasil, servindo de testemunha da história do país e do mundo.

Em mais de 120 anos de existência, a instituição firmou-se como parâmetro de qualidade e confiabilidade para seus clientes, parceiros, profissionais de diferentes áreas e usuários mais devotos, os funcionários públicos.

Por meio do prático sistema de busca do E-DOU, você tem acesso à versão digital do Diário Oficial do Estado de São Paulo . Conheça esta ferramenta!