DIÁRIO OFICIAL DE SÃO PAULO
Avisos de Licitação
Segue abaixo Avisos de Licitação publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 23-06-2014.
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE CENTRO DE ATENÇÃO INTEGRADA EM SAÚDE MENTAL PHILIPPE PINEL
Aviso de Licitação Encontra – se aberta no CAISM PHILIPPE PINEL, a licitação na Modalidade PREGÃO ELETRONICO Nº. 52/2014 – do tipo menor preço, processo nº 001.0144.000346/2014, OFERTA DE COMPRA Nº 090173000012014OC00197, destinado a Aquisição de material de consumo – Saco plástico, bolsa em PVC. A realização da sessão de Pregão Eletrônico será ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov. br no dia 07/07/2014 às 9:00 horas. O edital na íntegra poderá ser obtido ou consultado gratuitamente no site: www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda. sp.gov.br e www.imesp.com.br, opção “e – negociospublicos”. Informações no telefone (11) 3993 – 8321 – 8232 – Núcleo de Compras e Almoxarifado
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE CENTRO DE ATENÇÃO INTEGRADA EM SAÚDE MENTAL PHILIPPE PINEL
Aviso de Licitação Encontra – se aberta no CAISM PHILIPPE PINEL, a licitação na Modalidade PREGÃO ELETRONICO Nº. 53/2014 – do tipo menor preço, processo nº 001.0144.000.411/2014, OFERTA DE COMPRA Nº 090173000012014OC00203, destinado a Aquisição de material de consumo – Enxoval – Calcinha e Cueca. A realização da sessão de Pregão Eletrônico será ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov. br no dia 07/07/2014 às 9:00 horas. O edital na íntegra poderá ser obtido ou consultado gratuitamente no site: www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda. sp.gov.br e www.imesp.com.br, opção “e – negociospublicos”. Informações no telefone (11) 3993 – 8321 – 8232 – Núcleo de Compras e Almoxarifado. CAISM – PHILIPPE PINEL
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE HOSPITAL GERAL DE TAIPAS
HOSPITAL GERAL DE TAIPAS RETIFICAÇÃO DO DOE DE 16/06/2014 PG. 113 – SEÇÃO I 124 (113) – SOMENTE NO QUE SE REFERE A DATA DE ABERTURA ONDE – LE AVISO DE LICITAÇÃO HOSPITAL GERAL DE TAIPAS AVISO DE LICITAÇÃO ENCONTRA – SE ABERTA NESTA UNIDADE, SITO À AVENIDA ELISIO TEIXEIRA LEITE, Nº 6.999 – PARADA DE TAIPAS – SÃO PAULO–CAPITAL – LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO (ELETRÔNICO) Nº 058/2014, DO TIPO MENOR PREÇO. PROCESSO Nº 001.0126.000168/2014. OFERTA DE COMPRAS Nº090155000012014OC00195. – OBJETO: Aquisição de Instrumentais e Materiais de consumo (BUCOMAXILOFACIAL), ATRAVÉS DA MODALIDADE DE PREGÃO ELETRÔNICO, A ENTREGA DAS PROPOSTAS, A PARTIR DAS 00:00 HORAS DO DIA 23/06/2014, NO SITE: WWW.BEC. SP.GOV.BR, COM A ABERTURA PARA O DIA 09/07/2014 ÀS 09:00 HORAS. O EDITAL NA INTEGRA PODERÁ SER OBTIDO OU CONSULTADO GRATUITAMENTE ATRAVÉS DO SITE HTTP:// WWW.E – NEGOCIOSPUBLICOS.COM.BR, WWW.BEC.SP.GOV. BR INFORMAÇÕES TEL: (0XX11) 3973 – 0512/3973 – 0494 FAX: (0XX11)3973 – 0512. LEIA – SE
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE HOSPITAL GERAL DE TAIPAS
HOSPITAL GERAL DE TAIPAS AVISO DE LICITAÇÃO ENCONTRA – SE ABERTA NESTA UNIDADE, SITO À AVENIDA ELISIO TEIXEIRA LEITE, Nº 6.999 – PARADA DE TAIPAS – SÃO PAULO–CAPITAL – LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO (ELETRÔNICO) Nº 58/2014, DO TIPO MENOR PREÇO. PROCESSO Nº 001.0126.000168/2014. OFERTA DE COMPRAS Nº090155000012014OC00195. – OBJETO: Aquisição de Instrumentais e Materiais de consumo (BUCOMAXILOFACIAL), ATRAVÉS DA MODALIDADE DE PREGÃO ELETRÔNICO, A ENTREGA DAS PROPOSTAS, A PARTIR DAS 00:00 HORAS DO DIA 23/06/14, NO SITE: WWW.BEC.SP.GOV.BR, COM A ABERTURA PARA O DIA 02/07/2014 ÀS 09:00 HORAS. O EDITAL NA INTEGRA PODERÁ SER OBTIDO OU CONSULTADO GRATUITAMENTE ATRAVÉS DO SITE HTTP://WWW.E – NEGOCIOSPUBLICOS. COM.BR, WWW.BEC.SP.GOV.BR INFORMAÇÕES TEL: (0XX11) 3973 – 0512/3973 – 0494 FAX: (0XX11)3973 – 0512.
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE HOSPITAL GERAL PREFEITO MIGUEL MARTIN GUALDA – PROMISSÃO SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO DE SÃO PAULO COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAUDE HOSPITAL GERAL “PREFEITO MIGUEL MARTIN GUALDA” DE PROMISSÃO
AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 096/2014 PROCESSO N° 001.0252.0234/2014 OFERTA DE AQUISIÇÃO Nº 090118000012014OC00262 Encontra – se aberta no HOSPITAL GERAL “PREFEITO MIGUEL MARTIN GUALDA” DE PROMISSÃO o PREGÃO ELETRÔNICO Nº096/2014, DO TIPO MENOR PREÇO, destinado a AQUISIÇÃO DE DIETA ENTERAL. A realização da sessão será no dia 14/07/2014 às 09:00 horas no site www.bec.sp.gov.br SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO DE SÃO PAULO COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAUDE HOSPITAL GERAL “PREFEITO MIGUEL MARTIN GUALDA” DE PROMISSÃO
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE HOSPITAL GERAL PREFEITO MIGUEL MARTIN GUALDA – PROMISSÃO SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO DE SÃO PAULO COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAUDE HOSPITAL GERAL “PREFEITO MIGUEL MARTIN GUALDA” DE PROMISSÃO
AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 095/2014 PROCESSO N° 001.0252.0198/2013 OFERTA DE AQUISIÇÃO Nº 090118000012014OC00263 Encontra – se aberta no HOSPITAL GERAL “PREFEITO MIGUEL MARTIN GUALDA” DE PROMISSÃO o PREGÃO ELETRÔNICO Nº095/2014, DO TIPO MENOR PREÇO, destinado a AQUISIÇÃO DE DIETA ENTERAL. A realização da sessão será no dia 14/07/2014 às 13:00 horas no site www.bec.sp.gov.br
FUNDAÇÃO PRÓ – SANGUE – HEMOCENTRO DE SÃO PAULO
Aviso de Licitação Encontra – se aberta na Fundação Pró – Sangue – Hemocentro de São Paulo, o PREGÃO ELETRÔNICO do tipo MENOR PREÇO, número 36/2014 OC: 091301090472014OC00079 Processo 199/2014 – Objeto : ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DE BOLSA E TUBOS DE ENSAIO DATA DO INÍCIO DO PRAZO PARA ENVIO DA PROPOSTA ELETRÔNICA: DIA 25 /06/2014 A realização da sessão será em 07/07/2014 às 10:00 horas, no endereço eletrônico: www.bec.sp.gov.br A Integra do Edital também está disponível ( gratuitamente ) no sítio http://www.e – negociospublicos.com.br, bem como demais informações.
LOGÍSTICA E TRANSPORTES DEPARTAMENTO HIDROVIÁRIO
SECRETARIA DE ESTADO DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES DEPARTAMENTO HIDROVIÁRIO AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO n° DH – 629/2014 – LICITAÇÃO Nº DH – 086/2014 MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO. OFERTA DE COMPRA nº 160030000012014OC00021. OBJETO: Contratação de empresa para a execução dos serviços de alteração, reforma, adequação e modernização de chata fluvial. EDITAL E ENCAMINHAMENTO DAS PROPOSTAS: A retirada do Edital deverá ser realizada a partir de 25/06/2014, por meio dos endereços eletrônicos www.bec.sp.gov.br e www.e – negociospublicos. com.br, e o encaminhamento das propostas através do endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br, denominado: “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo – Sistema BEC/SP”, após o registro dos interessados e o credenciamento de seus representantes, no CAUFESP, devendo obedecer às especificações do instrumento convocatório e seus anexos. ABERTURA: A sessão pública de processamento do Pregão Eletrônico será realizada no endereço eletrônico www.bec. sp.gov.br, iniciando – se no dia 23/07/2014, às 10:00 horas e será conduzida pelo pregoeiro com o auxílio da equipe de apoio, designados pela autoridade competente nos autos do processo em epígrafe.
PREFEITURA MUNICIPAL DE AREIÓPOLIS
AVISO DE LICITAÇÃO Modalidade Tomada de Preços N.º 04/2014 – Processo n.º 871/2014 Tipo: Menor Preço Critério de julgamento: Global Objeto: Contratação de empresa para execução de 812,37 m de guias e sarjetas extrusadas de concreto, 3.917,00 m² de pavimentação asfáltica, tipo CBUQ, com espessura de 03 cm e 45,00 m² sinalização viária horizontal, em vias do Parque Residencial Dr. Plínio Aristides Targa, com fornecimento de material, equipamentos, mão de obra com respectiva ART, sendo que o objeto deverá ser executado de acordo com os projetos e/ou anteprojetos, memoriais descritivos, planilhas de quantitativos e preços orientativos e cronograma físico, em anexo, que fazem parte integrante do presente Edital, cuja obra é relativa ao Convênio n.º 867/2014, firmado entre a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e o Município de Areiópolis. Os envelopes serão recebidos até às 10:00 horas do dia 08/07/2014, na Prefeitura Municipal de Areiópolis, localizada na Rua Dr. Pereira de Rezende, 230, bairro Centro, CEP 18.670 – 000, telefone (14) 3846.9800. EDITAL: Os documentos integrantes do Edital, encontra – se disponíveis aos interessados, no endereço acima mencionado. Publique – se. Areiópolis, 18 de Junho de 2014. AMARILDO GARCIA FERNANDES PREFEITO MUNICIPAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA BONITA
AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 076/2014 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 063/2014 OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de seguro de veículo caminhão 4400 LHD 6 X 4 MDA com caçamba, ano 2014/2014. Entrega dos envelopes de documentos, propostas e credenciamento: Dia 03 de julho de 2014, às 9:00 horas, no Setor de Compras da Prefeitura. Valor do edital do Pregão Presencial: R$ 5,00 (cinco reais). O edital na integra encontram – se à disposição dos interessados no Setor de Compras da Prefeitura, localizado na Praça Nhonhô de Salles, nº ll30, Centro, Barra Bonita – SP, no horário das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00 horas. Esclarecimentos no local citado, pelo fone (14) 3604 – 4000 ou ainda através do endereço eletrônico (e – mail) compras@barrabonita.sp.gov.br. Barra Bonita, 18 de junho de 2014. Glauber Guilherme Belarmino – Prefeito Municipal.
PREFEITURA MUNICIPAL DE EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRONICO 08/2014 A Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha Paulista, torna público a realização da licitação na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA autuado sob nº 08/2014; visando a AQUISIÇÃO DE 02 (DUAS) AMBULANCIAS; PARA SUPORTE AVANCADO DE VIDA (UTI); TIPO FURGAO LONGO,TETO ALTO – RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:: até o dia 02/07/2014 08:00 horas – ABERTURA E JULGAMENTO:: 02/07/2014, às 08:05 horas – INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE LANCES:: 02/07/2014, às 08:30 horas – LOCAL: www.bll.org.br “Acesso Identificado” Formalização de consultas e maiores informações: Setor de Licitações – Paço Municipal de Euclides da Cunha Paulista/SP – Na. Antonio Joaquim Mano, 02 – Centro – Euclides da Cunha Paulista – Fone/Fax (18) 3283 – 1123 – Ramal 215 – e – mail: prefeitura. euclidescunha@gmail.com E. da Cunha Paulista, 17/06/2014 Camila Teodoro Nicacio de Lima CAR Prefeita Municipal AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS 13/2014
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAIÇARA
ATA DE SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES DE DOCUMENTOS E DE PROPOSTAS DATA: 16/06/2014 HORÁRIO: 14h30 LICITAÇÃO/ MODALIDADE: CONVITE Nº 010/2014 OBJETO: A presente licitação tem por objeto, a AQUISIÇÃO DE 81,00 (OITENTA E UM) METROS DE VIDRO INCOLOR DE 10 (DEZ) MM. TEMPERADO E INSTALADO COM FERRAGENS CROMADAS E ALUMINIO FOSCO NOS PRÓPRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE GUAIÇARA – SP. No dia e hora supramencionados, na sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAIÇARA, realizou – se sessão pública para o recebimento e abertura dos envelopes de documentação e proposta dos interessados em participar da licitação epigrafada, com a presença de todos os integrantes da Comissão de Licitações no final assinados, consoante ato de designação nº 001/2014, de 02 de janeiro de 2014. Aberta a sessão pelo Senhor Presidente da Comissão verificou – se a presença dos seguintes licitantes: JOSÉ FRANCISCO BERDUSCO – ME; SERGIO LUIZ ORTIZ ESPELHOS – ME; VITRAN COMERCIO DE VIDROS PENAPOLIS LTDA. – ME, os quais procederam às entregas dos envelopes, que se encontravam devidamente fechados. Em seguida, foi procedida a abertura dos ENVELOPES DE Nº 01, sendo as documentações neles contidas verificadas e rubricadas por todos os presentes. A seguir, os integrantes da Comissão passaram a examinar as documentações apresentadas. Constatando que as exigências do Edital tinham sido plenamente cumpridas, pelos licitantes: JOSÉ FRANCISCO BERDUSCO – ME; SERGIO LUIZ ORTIZ ESPELHOS – ME; VITRAN COMERCIO DE VIDROS PENAPOLIS LTDA. – ME, a Comissão, sem divergência de votos, julgou ditos proponentes devidamente habilitados. Proferido o julgamento da fase de habilitação, a Comissão efetivou a abertura dos ENVELOPES DE Nº 02, sendo as propostas neles contidas verificadas e rubricadas pelos presentes. Examinadas as propostas dos licitantes: JOSÉ FRANCISCO BERDUSCO – ME; SERGIO LUIZ ORTIZ ESPELHOS – ME; VITRAN COMERCIO DE VIDROS PENAPOLIS LTDA. – ME, pela Comissão, esta, por unanimidade de seus componentes, culminou por JULGÁ – LAS REGULARES. A seguir, a Comissão efetuou a comparação dos preços das propostas julgadas regulares, sendo que a adoção do critério de julgamento das propostas fixado no Edital, levou ao seguinte resultado classificatório: 1º LUGAR: JOSÉ FRANCISCO BERDUSCO – ME, com o valor total de R$ 31.995,00; 2º LUGAR: SERGIO LUIZ ORTIZ ESPELHOS – ME, com o valor total de R$ 33.210,00; 3º LUGAR: VITRAN COMERCIO DE VIDROS PENAPOLIS LTDA. – ME, com o valor total de R$ 34.020,00. A sessão foi suspensa pelo prazo necessário à lavratura desta Ata. Reaberta a sessão, o Senhor Presidente da Comissão procedeu à leitura da mesma, que foi achada conforme. Nada mais havendo digno de nota, nem a tratar, encerrou – se a sessão, indo esta assinada pela Comissão e pelos licitantes presentes. MARCELO MAITAN ALBERICO PRESIDENTE DA CL DIOGO BRIDE FERREIRA MEMBRO DA CL PATRÍCIA F. DE OLIVEIRA SILVA SECRETÁRIA DA CL ATA DE SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES DE DOCUMENTOS E DE PROPOSTAS DATA: 16/06/2014 HORÁRIO: 16h00 LICITAÇÃO/ MODALIDADE: CONVITE Nº 011/2014 OBJETO: A presente licitação tem por objeto, a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA NO SETOR DE RECURSOS HUMANOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAIÇARA, localizada na Rua Tiradentes n° 171 – Centro. No dia e hora supramencionados, na sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAIÇARA, realizou – se sessão pública para o recebimento e abertura dos envelopes de documentação e proposta dos interessados em participar da licitação epigrafada, com a presença de todos os integrantes da Comissão de Licitações no final assinados, consoante ato de designação nº 001/2014, de 02 de janeiro de 2014. Aberta a sessão pelo Senhor Presidente da Comissão verificou – se a presença dos seguintes licitantes: EMPRESA JULIANO QUITO FERREIRA – ME, representada pelo Senhor Juliano Quito Ferreira; EMPRESA LINSCON ASSESSORIA LTDA. – ME, representada pelo Senhor Diego Rafael Esteves Vasconcellos e EMPRESA FARTURA – CONTABILIDADE, ASSESSORIA E CONSULTORIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LTDA., os quais procederam às entregas dos envelopes, que se encontravam devidamente fechados. Em seguida, foi procedida a abertura dos ENVELOPES DE Nº 01, sendo as documentações neles contidas verificadas e rubricadas por todos os presentes. A seguir, os integrantes da Comissão passaram a examinar as documentações apresentadas. Constatando que as exigências do Edital tinham sido plenamente cumpridas, pelos licitantes: EMPRESA JULIANO QUITO FERREIRA – ME, representada pelo Senhor Juliano Quito Ferreira; EMPRESA LINSCON ASSESSORIA LTDA. – ME, representada pelo Senhor Diego Rafael Esteves Vasconcellos e EMPRESA FARTURA – CONTABILIDADE, ASSESSORIA E CONSULTORIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LTDA., sem divergência de votos, julgou ditos proponentes devidamente habilitados. Proferido o julgamento da fase de habilitação, a Comissão efetivou a abertura dos ENVELOPES DE Nº 02, sendo as propostas neles contidas verificadas e rubricadas pelos presentes. Examinadas as propostas dos licitantes: EMPRESA JULIANO QUITO FERREIRA – ME, representada pelo Senhor Juliano Quito Ferreira; EMPRESA LINSCON ASSESSORIA LTDA. – ME, representada pelo Senhor Diego Rafael Esteves Vasconcellos e EMPRESA FARTURA – CONTABILIDADE, ASSESSORIA E CONSULTORIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LTDA., pela Comissão, esta, por unanimidade de seus componentes, culminou por JULGÁ – LAS REGULARES. A seguir, a Comissão efetuou a comparação dos preços das propostas julgadas regulares, sendo que a adoção do critério de julgamento das propostas fixado no Edital, levou ao seguinte resultado classificatório: 1º LUGAR: EMPRESA JULIANO QUITO FERREIRA – ME, com o valor total de R$ 35.000,00; 2º LUGAR: EMPRESA LINSCON ASSESSORIA LTDA. – ME, com o valor total de R$ 36.000,00; 3º LUGAR: EMPRESA FARTURA – CONTABILIDADE, ASSESSORIA E CONSULTORIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LTDA., com o valor total de R$ 37.000,00. A sessão foi suspensa pelo prazo necessário à lavratura desta Ata. Reaberta a sessão, o Senhor Presidente da Comissão procedeu à leitura da mesma, que foi achada conforme. Nada mais havendo digno de nota, nem a tratar, encerrou – se a sessão, indo esta assinada pela Comissão e pelos licitantes presentes. MARCELO MAITAN ALBERICO PRESIDENTE DA CL DIOGO BRIDE FERREIRA MEMBRO DA CL PATRÍCIA F. DE OLIVEIRA SILVA SECRETÁRIA DA CL EMPRESA JULIANO QUITO FERREIRA – ME, representada pelo Senhor Juliano Quito Ferreira EMPRESA LINSCON ASSESSORIA LTDA. – ME, representada pelo Senhor Diego Rafael Esteves Vasconcellos AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2014 EDITAL Nº 038/2014 PROCESSO Nº 046/2012 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL OBJETO: A presente licitação tem por objeto, a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O TÉRMINO DA CONSTRUÇÃO DE UM PRÉDIO PÚBLICO, na Rua Agenor Leme Franco s/nº – Centro – Guaiçara – SP, conforme as especificações técnicas contidas no projeto básico e/ou executivo, com todas as suas partes, desenhos, especificações e outros complementos. DATA PARA A RETIRADA DO EDITAL: até 25/07/2014, às 16h00. DATA DA REALIZAÇÃO: 28/07/2014 HORÁRIO DE INÍCIO DA SESSÃO: 09h30 LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Sala da Comissão de Licitações – Rua Tiradentes n° 171 – Centro – CEP 16.430 – 000. A sessão será conduzida pela Comissão de Licitações, designada nos autos do Processo n° 046/2014. Os trabalhos de abertura dos envelopes documentação serão iniciados imediatamente após o término do prazo acima, em ato público. ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: Seção de Licitações, localizada na Rua Tiradentes n° 171 – Centro – CEP 16.430000 – Telefone (0XX14) 3547 – 9217, e – mail: licitacao@guaicara. sp.gov.br. GUAIÇARA, SEXTA – FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2014. CLOVIS REDÍGOLO PREFEITO MUNICIPAL DE GUAIÇARA TERMO DE RATIFICAÇÃO Atendendo ao artigo 26 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, RA
TIFICO a INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO levada a efeito nos autos do PROCESSO Nº 047/2014, com fundamento no artigo 25, Inciso III, da Lei supramencionada, a fim de procederse à APRESENTAÇÃO DE SHOW MUSICAL COM O CANTOR SERTANEJO ADRIANO JÚNIOR, com início previsto para às 22h00 e término previsto para às 24h00 do dia seguinte, na 90ª Festa de São João Batista, localizada na Rua Antônio Buzinaro s/nº – Centro – Guaiçara – SP, no dia 27 de junho de 2014 (sexta – feira), junto à EMPRESA ADRIANO JÚNIOR MONTEFUSCO – ME, CNPJ nº 16.987.904/0001 – 92, com sede na Avenida Nelson Calixto nº 783 – Bairro Novo Parque São Vicente – CEP 16.200 – 320 – Birigui – SP, pelo preço total de R$ 13.000,00 (TREZE MIL REAIS). Publique – se. GUAIÇARA, SEXTA – FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2014. CLOVIS REDÍGOLO PREFEITO MUNICIPAL DE GUAIÇARA TERMO DE RATIFICAÇÃO Atendendo ao artigo 26 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, RATIFICO a INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO levada a efeito nos autos do PROCESSO Nº 048/2014, com fundamento no artigo 25, Inciso III, da Lei supramencionada, a fim de procederse à APRESENTAÇÃO DE SHOW MUSICAL COM A DUPLA “JOÃO LUCAS & WALTER FILHO”, com início previsto para às 22h00 e término previsto para às 02h00 do dia seguinte, na 90ª Festa de São João Batista, localizada na Rua Antônio Buzinaro s/nº – Centro – Guaiçara – SP, no dia 29 de junho de 2014 (domingo), junto à EMPRESA LEO DOS REIS PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA. – ME, CNPJ nº 20.089.626/0001 – 23, com sede na Rua Capitão Faustino de Almeida nº 50 – Bairro Vila Esplanada – CEP 15.030 – 510 – São José do Rio Preto – SP, pelo preço total de R$ 35.000,00 (TRINTA E CINCO MIL REAIS). Publique – se. GUAIÇARA, SEXTA – FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2014. CLOVIS REDÍGOLO PREFEITO MUNICIPAL DE GUAIÇARA
PREFEITURA MUNICIPAL DE LORENA
Aviso de Licitação: PREGÃO PRESENCIAL Nº 42/14 PROC. Nº 535/14. O Município de Lorena – SP torna pública a Abertura da Licitação na Modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço por item, objetivando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos (ônibus, microônibus e van), para transportes de equipes de esportes que competirão na edição dos Jogos Regionais de 2014, na cidade de Caraguatatuba – SP, durante o período de 04 a 12 de julho de 2014. Atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, a realizar – se às 14:00 horas do dia 02 de julho de 2014, no Prédio da Prefeitura Municipal de Lorena na Secretaria Municipal de Administração, Sala de Licitações, situada à Avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 625, Olaria – Lorena – SP. Informações (12) 3185 – 3041, das 09h00min às 18h00min, ou no site: www.lorena.sp.gov.br. ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DE LICITAÇÃO: PREGÃO PRESENCIAL Nº 34/14 PROC. Nº 427/14. O Município de Lorena – SP torna pública a ADJUDICAÇÃO e HOMOLOGAÇÃO, no valor de R$ 37.710,00 (trinta e sete mil setecentos e dez reais), do processo acima referenciado, que tem por objeto a contratação de empresa especializada no fornecimento de colchões para atender as necessidades da Secretaria de Esportes para os Jogos Regionais e Jogos Abertos a empresa COMERCIAL GETRIX LTDA – EPP, CNPJ 03.488.409/0001 – 97. O Prefeito Municipal de Lorena no uso de suas atribuições legais considera desistentes os candidatos relacionados abaixo em razão do não cumprimento para posse no cargo no prazo estipulado no item 7.9 do Edital 001/2013, são eles: Celso Luiz de Aquino Santos, RG: 28243559 – 1, Juliana Maria de Almeida Carvalho, RG: 46643005 – x, Rodrigo Flávio Medeiros Campos, RG: 55152769 – 9, Kelvius Ricardo de Oliveira Fernandes, RG: 29313461 – 3, Marcio Santos Aleixo, RG: 46941273 – 2, Juarez Marchetti, RG: 41760382 – 4, Nelson Teruyuki Kanashiro, RG:2375974, Felipe Machado Mathidios dos Santos, RG: 30632925 – 6, Leila Rodrigues Alves Vale, RG23900579 – x, Marcelo Rocha Silva, RG: 34949107 – 0, Robson Bastos Filgueiras, RG: 06111524 – 2 – Lorena, 21 de Junho de 2014 – Fábio Marcondes Prefeito Municipal.
PREFEITURA MUNICIPAL DE LORENA
Aviso de Licitação: Pregão Presencial Nº 43/14 PROC. Nº 485/14. O Município de Lorena – SP torna público a Abertura da Licitação na Modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço por Item, para Aquisição de Placas de tatame EVA para uso em creches e escolas infantis da rede municipal de ensino, a realizar – se às 09 horas do dia 04 de agosto de 2014, no Prédio da Prefeitura Municipal de Lorena na Secretaria Municipal de Administração, Sala de Licitações, situada à Avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 625, Olaria – Lorena – SP. Informações (12) 3185 – 3041, das 09h às 18h, ou no site: www.lorena.sp.gov.br. Extrato de Contrato – Pregão nº 23/14 – Processo nº 338/14. Contratante: Prefeitura Municipal de Lorena Objeto: Contratação de empresa especializada na confecção de uniformes esportivos para atender a demanda da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer. Contratada: Dias e Saraiva Artigos Esportivos Ltda. – EPP CNPJ: 12.132.632/0001 – 98 Nota de Empenho nº 4701/2014 Vencedora: Itens de 01 ao 34. Valor: R$ 75.024,24 (setenta e cinco mil vinte e quatro reais e vinte e quatro centavos). Data: 16/06/2014. COMISSÃO PERMANENTE DE APURAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. Processos N°.:1068/14, 1069/14, 1070/14 E 1071/14. Ficam pois indeferidos os pedidos e encerrada a instrução. A Representada deverá ser notificada para apresentar suas razões finais no prazo de 7 (sete) dias. Lorena, 16 de junho de 2014. Renata Thebas de Moura. OAB/SP 270.126 Presidente C.P.A.R. Advogado: Dr. José Roberto de Moura OAB/SP 137.917.
CÂMARA MUNICIPAL DE MAUÁ PREGÃO PRESENCIAL Nº010/2014
Processo nº 1918. ADM nº103/2014 Aviso de licitação: Encontra – se aberta, na Câmara Municipal de Mauá, a licitação na modalidade Pregão Presencial nº 010/2014, que tem por objeto a aquisição de equipamentos de informática, conforme especificado no objeto desse edital. Data do Pregão: 03.07.2014 às 9h e 30 min. O edital completo estará à disposição dos interessados, junto ao pregoeiro da Câmara, na Av. João Ramalho, nº 305 Vila Noêmia, Mauá – SP de 2ª a 6ª feira das 9:00 as 16:00 horas, ou pelo site www.camaramaua.sp.gov.br Mauá, 20 de junho de 2014. Marcel Raggi Costa Pregoeiro
PREFEITURA MUNICIPAL DE OSVALDO CRUZ
AVISO DE LICITAÇÃO P.P.031/14 – OBJETO: aquisição de combustíveis – ENCERR.: 02.07.14 – 10 H P.P.032/14 – OBJETO: aquisição de cestas básicas – ENCERR.: 03.07.17 – 14 H. Informa ainda que o Edital completo encontra – se à disposição na sede da licitadora a Pça Herminio Elorza, 448 – Edmar C.Mazucato – Prefeito Municipal
PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSEIRA
AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº013/2014 O Município de Roseira, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que estará realizando processo licitatório na modalidade pregão presencial, no dia 03 de julho de 2014, às 8:30 h, tendo como objeto a Aquisição de medicamentos e material de procedimento hospitalar, conforme termo de referência. A íntegra do Edital de Licitação pode ser obtida na Prefeitura Municipal de Roseira, na Praça Santana, 201 – Centro – Roseira SP ou pelo site www.roseira.sp.gov.br link licitações, informações pelo telefone: (12)36469900/e – mail:licitacoespmro seira@hotmail.com Roseira, junho de 2014 – Luís Henrique Caltabiano – Pregoeiro
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAGRES
AVISO DE LICITAÇÃO – P.P.002/14 A PM Sagres torna público e convida interessados em participar da licitação acima, tipo menor preço por item, p/aquis. combust.(diesel comum, diesel S10, etanol e gasolina comum) com abast.direto na bomba do fornec. Encerr.30.06.14 – as 09 h.Informa ainda que o Edital completo encontra – se a disp.na sede da licitadora sito R.Ver.José Alexandre de Lima, 427. Sagres, 17.06.14 – Brandio Pereira Filho – Pref.Municipal
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO EXPEDITO
AVISO DE LICITAÇÃO – Pregão Presencial nº 07/2014 O Município de Santo Expedito torna público que, no dia e hora especificados, na sede do Município de Santo Expedito, sito à Avenida Barão do Rio Branco, nº 472, Centro, realizar – se – á licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo menor preço por Item, para aquisição de balanças Eletrônicas e Barracas para Feira, com entrega imediata, conforme especificações e quantidades contidas no edital completo. DATA DA ABERTURA DOS ENVELOPES: 04/07/2014, às 09:00 horas. O Edital completo poderá ser adquirido no horário normal de expediente, na sede deste órgão licitante. Maiores informações: (018) 3267 – 11 – 21, de segunda a sexta – feira, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas. Santo Expedito, 16 de junho de 2014. IVANDECI JOSÉ CABRAL – PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO EXPEDITO
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR Comando de Policiamento do Interior 3 – Ribeirão Preto
SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR – TRÊS UO 180.04 – POLÍCIA MILITAR UNIDADE GESTORA EXECUTORIA 180.158 – CPI3 AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL NºCPI3 – 002/14/13 REGISTRO DE PREÇOS PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES Acha – se aberta no Comando de Policiamento do Interior – Três (CPI – 3) da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), sito à Avenida Cavalheiro Paschoal Inechi, nº 1538, Jardim Independência, Ribeirão Preto/SP, o PREGÃO PRESENCIAL Nº CPI3 – 002/14/13, TIPO MENOR PREÇO, POR ITEM, regida pela Lei Federal nº 8666/93, Lei Federal nº 10.520/02, Decreto Estadual nº 47945/03, objetivando a constituição de Sistema de Registro de Preços para futuras contratações de serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos oficiais das Unidades da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com aplicação de peças e acessórios de reposição originais. A sessão pública para processamento do Pregão Presencial será em 07 de Julho de 2014, às 09:30h, no Auditório do Comando de Policiamento do Interior – Três (CPI – 3) da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), sito à Avenida Cavalheiro Paschoal Inechi, nº 1538, Jardim Independência, Ribeirão Preto/SP. Dúvidas e esclarecimentos através do site www.imprensaoficial. com.br, telefone (16) 3969 – 9958 ou e – mail: cpi3uge@ policiamilitar.sp.gov.br.
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