Diário Oficial de Natal

O Diário Oficial de Natal é a melhor forma do cidadão ficar ciente dos acontecimentos atuais e futuros do município. Além de eventos, o Diário Oficial Municipal de Natal é responsável por publicar diversos assuntos governamentais para a população.

Saiba como publicar no Diário Oficial de Natal

Através do Diário Oficial de Natal, você tem acesso a todos os assuntos do município. Geralmente, a taxa de publicação de um Diário Oficial de Natal costuma ser diariamente. Uma das principais vantagens do Diário Oficial de Natal é a praticidade de acesso. Você pode optar por comprá-lo na banca de jornal mais próxima da sua casa ou acessá-lo diretamente pela internet, direto pelo site da prefeitura do seu município. Agora com o acesso pela internet, você pode acessar a o Diario Oficial de Natal hora que precisar, e lembrando que este meio colabora com o desenvolvimento da sustentabilidade.

A importância do Diário Oficial de Natal

Você pode encontrar no Diário Oficial de Natal, instruções, leis, atos a servidores públicos, leis, decretos, e dados diversos relevantes para informação pública. Se você tiver alguma sugestão de publicação para o Diário Oficial Municipal, preencha o formulário abaixo. Ou para acessar o Diário Oficial de Natal, acesse o site da prefeitura através desse link: http://natal.rn.gov.br/dom/

Se você tiver alguma sugestão de publicação para o Diário Oficial Municipal, preencha o formulário abaixo. Ou para acessar o Diário Oficial de Natal, acesse o site da prefeitura através desse link: http://natal.rn.gov.br/dom/

 

Confira também: como redigir uma ata.

 

Saiba mais assuntos sobre o Diário Oficial da União aqui no E-DOU!

Conheça mais sobre Natal:

É a capital do estado do Rio Grande do Norte, no nordeste do País. Natal é a segunda capital com a menor área do país, ficando na frente apenas de Vitória, que é a capital do Espírito Santo. O município tem um valor histórico e turístico muito grande para o país. É conhecido devido a seus importantes monumentos, museus e pontos turísticos.

População: 877 662 hab. (IBGE 2016)
Fundada: 1599
Área: 167,264 km²

Fonte: Wikipédia