Como Publicar no Diário Oficial do Município

Publicar no Diário Oficial da munícipio é simples e muito útil para qualquer pessoa. Ter o conhecimento é necessário para dar andamento em inúmeros procedimentos, como tomada de decisões oficiais e vincular informações que sejam relevantes aos moradores de uma cidade.

Para quem não sabe, além do Diário Oficial da União, existem as publicações de esfera estadual e municipal. A publicação é utilizada para registrar e divulgar notícias de interesse das pessoas que vivem em uma mesma cidade. A edição do jornal é realizada pela Secretaria Municipal. Ou seja, a publicação é responsável por manter a população bem informada, com publicações que definem atos da administração pública municipal, direta e indireta, da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município e diversos outros assuntos burocráticos referentes aos interesses dos moradores.

Passo a Passo de como publicar no Diário Oficial do Município

Muitas pessoas associam a publicação no Diário Oficial do Município a um procedimento dificultoso. Para que seja feita a publicação, é necessário enviar uma solicitação de divulgação diretamente para a Secretária Municipal ou, caso procure por praticidade e rapidez no processo, você pode contar com o auxílio do E-dou.

Ao encaminhar diretamente para a Secretária Municipal, provavelmente sua publicação irá demorar mais tempo para passar por todo processo de edição e formatação, até que seja de fato publicada. Logo, a opção de contar com a assistência do E-dou é bem mais vantajosa para quem procura por rapidez e facilidade.

O encaminhamento da matéria para o E-dou deve ser feito por arquivo em formato doc, docx, pdf, odt, xlx, xlt. O documento deve ser enviado para o e-mail [email protected] É também solicitado o envio da documentação digitalizada que envolve: carteira de identidade, CNPJ, comprovante de residência, contrato social e CPF. Para dar início ao processo, efetue o cadastro no site do E-dou e faça o encaminhamento de maneira rápida e fácil.

Após rápida análise da documentação e do material enviado, enviaremos o orçamento para você junto do modelo de autorização. O documento deve ser preenchido, assinado pelo solicitante da publicação e encaminhado ao e-mail de atendimento. Posteriormente, você receberá o boleto e deverá realizar o pagamento para que o processo de publicação seja iniciado.
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Dicas para publicar no Diário Oficial do Município

É necessário ficar atento em alguns pontos para garantir a segurança e a veracidade das informações. Para que seja validada, a publicação deve ser realizada por alguém que possua o Certificado Digital. O documento é pessoal e intransferível, e todas as informações publicadas são de responsabilidade de quem realizou a solicitação de publicação.

Assim como, as publicações realizadas no Diário Oficial da União pelo E-dou, a publicação em âmbito municipal também possuem custo. O valor da publicações realizadas pelo E-dou possuem um custo. O valor é calculado a partir da multiplicação da altura da publicações em centímetros e pelo número de colunas. A variação de preço acontece dependendo do caderno escolhido para a publicação.

Ainda está na dúvida de como publicar no Diário do munícipio? Não perca tempo com processos burocráticos, com o E-dou! Faça seu cadastro e encaminhe a sua solicitação.

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