Diário Oficial SP: Saiba Como Enviar sua Publicação

Precisa Publicar no Diário Oficial SP? Verifique passo a passo como enviar sua publicação para orçamento de maneira descomplicada.

Diário Oficial SP

Diário Oficial SP é o termo utilizado para encontrar a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.
O Diário Oficial SP é a melhor forma de se manter atento a todas as mudanças governamentais e políticas que ocorrem no estado. Com o Diário Oficial, você acompanha todas as votações e assuntos de interesse político que acontecem no estado.

O Diário Oficial SP é usado para exibir a publicação de resoluções, decisões, ações e qualquer outro assunto que seja de interesse da sociedade, bem como novas leis, estatais, portarias, editais, nomeações e obras.

O Diário Oficial estadual é a maneira ideal de se manter a par das mudanças propostas pelos governantes e assim, entender o rumo que estão planejando para a cidade.

Destinado à publicação de ações executivas, legislativas e judiciárias do estado e à divulgação de informações relevantes para a sociedade, o Diário Oficial SP é fundamental para quem tem interesse de cada vez mais, ter voz ativa nas decisões estaduais.

O Que Significa Diário Oficial SP?

A Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, também conhecida popularmente como Diário Oficial SP ou IMESP, está hoje localizada no Bairro da Mooca, na cidade de São Paulo/SP.

O Diário Oficial SP está disponível somente na versão On-line. Desde o dia 01/06/2017 o jornal impresso foi extinto, uma tendência nacional já adotado nas outras imprensas oficiais.

Divisão do Diário Oficial SP

O Diário Oficial SP está dividido em 5(cinco) cadernos distintos:

  • 1 – Cidade (Leis, Decretos, Portarias, Despacho do Prefeito, Concursos, Licitações e outros assuntos de interesse dos órgãos públicos)
  • 2 – Empresarial (Balanço Patrimonial, Comunicado, Edital de Convocação, Extravio de Documento Fiscal, Encerramento de Atividade, Aviso, Aviso de Licitação, Estatuto, etc)
  • 3 – Executivo I – Projeto do Governo, Atividade parlamentar, Projeto de Lei
  • 4 – Executivo II – Projeto do Governo, Atividade parlamentar
  • 5 – Legislativo – Projeto do Governo, Atividade parlamentar, Atos do poder Legislativo

Como Publicar no Diário Oficial SP?

Para publicar no Diário Oficial SP é necessário seguir alguns passos:

Passo n.º 1

  • Digitar o texto no editor de texto word(.doc) quando texto e no caso de Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras no Excel.

Passo n.º 2

Passo n.º 3

  • Receberá por e-mail no prazo de até 1h um orçamento e procedimentos para gerar o boleto bancário para a publicação.

Os três tipos do Diário Oficial são usados não exclusivamente, mas principalmente para:

  • DOU: Muito comum de ser usado para a publicação de novas leis;
  • DOE: É o canal que veicula as informações oficiais do Governo Estadual e divulga as ações acontecendo naquele Estado;
  • DOM: É o jornal pertinente a prefeituras e órgão públicos dos municípios. A publicação do Diário Oficial Municipal varia de lugar para lugar, podendo ser em dias alternados, diariamente, semanalmente ou a cada período definido de datas.

Como publicar no Diário Oficial SP

Com o E-DOU você pode publicar seu edital de convocação, ata de reunião, balanço patrimonial, encerramento de atividade, aviso de licitação, entre outros atos que são relevantes para o Diário Oficial SP. Com o E-DOU, você pode enviar sua matéria muito mais fácil para o Diário Oficial do estado ou união. O processo para envio da sua matéria, é preenchendo o formulário abaixo.

Faremos uma avaliação do conteúdo, após a avaliações encaminharemos à você um orçamento para a publicação no Diário Oficial SP.

Publique agora no Diário Oficial SP

Faça agora sua publicação no Diário Oficial SP, basta preencher o formulário abaixo. Tem dúvidas sobre como fazer sua publicação no Diário Oficial SP? Envie um e-mail para [email protected]

Pesquisar no Diário Oficial de São Paulo

Para pesquisar no Diário Oficial do Estado de São Paulo é muito simples, basta Entrar Aqui e preencher alguns campos.

Saiba mais assuntos sobre o DOU aqui no E-DOU!