Principais serviços

Quem já realizou uma publicação no Diário Oficial sabe que a tarefa é burocrática e pode levar um tempo para que o conteúdo seja de fato veiculado no jornal. Porém, ao contar com o serviço especializado do E-DOU, o processo passa a ser mais simplificado e demanda menos esforços de quem pretende enviar a matéria.

Você conhece os serviços prestados pelo E-DOU? Se pretende fazer uma publicação no jornal oficial do país, com nossa consultoria você terá uma experiência muito mais simples ao encaminhar seu material.

Conheça os principais serviços do E-DOU

Como foi dito, realizar a publicação no Diário Oficial realizando o encaminhamento de maneira convencional, ou seja, para a análise da Imprensa Oficial, pode ser uma forma mais demorada e burocrática de alcançar o objetivo de publicar. O E-DOU facilita todos os procedimentos.

Para iniciar o processo com auxílio do E-DOU, encaminhe o conteúdo pelo nosso sistema on-line. Antes é necessário realizar um cadastro e, em menos de 24 horas, entramos em contato para mais informações sobre o envio da sua matéria. Caso prefira, você pode também realizar o envio pelo e-mail [email protected] .

Serviços adicionais do E-DOU

Além de facilitar os processos de publicação, o E-DOU ainda possui ferramentas desenvolvidas especialmente para auxiliar na busca por publicações no Diário Oficial. Confira a ferramenta gratuita de clipping. Ao utilizá-la é possível realizar o recorte de publicações. A funcionalidade funciona gratuitamente para os termos “concurso público” e “aviso de licitação”. Para outras palavras, é necessário realizar assinatura.

Conheça os principais serviços e confira as facilidades de contar com o auxílio do E-DOU para realizar suas publicações do Diário Oficial.