Publicar no Diário Oficial de Curitiba

O Diário Oficial de Curitiba é um veículo oficial em que se publicam atos oficiais do governo da cidade, decretos, editais de licitações, concursos públicos e muito mais. Este meio de comunicação é de extrema importância para que todos os cidadãos tenham acesso às informações oficiais. Empresas e profissionais também precisam publicar no Diário Oficial de Curitiba balanços patrimoniais, atas, editais de convocação, entre outros, para que tenham validade.

Diário Oficial de Curitiba na Internet

Atualmente, já é possível acessar todo o conteúdo do Diário Oficial de Curitiba pela Internet. Aqui no E-DOU você pode consultar as matérias publicadas diariamente.

Outra vantagem que a tecnologia ofereceu aos diários oficiais é a facilidade na publicação. Empresas e profissionais que precisam publicar no Diário Oficial de Curitiba, por exemplo, já podem fazê-lo pela internet, contando com o auxílio do E-DOU.

Passo a Passo de como publicar no Diário Oficial da Curitiba

Publicar no Diário Oficial de Curitiba pode ser muito simples para quem optar por contar com o auxílio do E-DOU durante o processo.

É possível fazer a publicação diretamente pela Imprensa Nacional. Porém, como existem diferentes protocolos a serem seguidos para essa ação, todo o processo pode ser longo, demorado e equivocado.

O melhor é recorrer à assistência do E-DOU. Além de ser simples, é rápido e assertivo. Você só precisa seguir os seguintes passos:

  • Realize o seu cadastro no site;
  • Envie o arquivo da matéria que deseja publicar em doc,docx, pdf, odt, xlx, xlt para o e-mail [email protected];
  • Envie junto a documentação digitalizada que envolve carteira de identidade, CNPJ, comprovante de residência, contrato social e CPF;
  • O E-DOU analisará juridicamente o documento e passará o orçamento;
  • Com o orçamento aprovado e o pagamento feito, fazemos a publicação;
  • Assim que publicado, você receberá por e-mail a cópia do Diário Oficial de Curitiba.

Fácil, não é mesmo? Então faça já o seu cadastro e conte com os serviços do E-DOU para publicar no Diário Oficial de Curitiba.