Publicar no Diário Oficial de João Pessoa

Quem lida com atos oficiais do governo, decretos, editais de licitações, concursos públicos, atas, entre outros, sabe que é preciso publicar no Diário Oficial de João Pessoa todos esses documentos para que tenham validade.

O Diário Oficial de João Pessoa é um veículo de comunicação do município e permite que todos os cidadãos da cidade tenham acesso às informações oficiais.

Diário Oficial de João Pessoa na Internet

Antigamente só existia a versão impressa do Diário Oficial de João Pessoa, mas agora já é possível acessá-la em sites como o E-DOU. Aqui você encontrará todas as matérias e conteúdos publicados neste veículo, sem nenhuma diferença para o modelo físico do jornal.

Além de poder consultar o conteúdo pela internet, também já é possível publicar no Diário Oficial de João Pessoa de qualquer computador. Isso torna esse tipo de serviço mais ágil, prático e acessível para empresas e profissionais.

Passo a Passo de como publicar no Diário Oficial de João Pessoa

Optando pelos serviços do E-DOU, publicar no Diário Oficial de João Pessoa se torna ainda mais fácil. Como a nossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados, toda publicação é feita de maneira rápida e assertiva, exigindo pouco esforço.

Por isso, ainda que seja viável fazer a publicação diretamente pela Imprensa Nacional, sempre recomendamos contar com a nossa assessoria especializada. Isso porque, existem diversos protocolos que precisam ser cumpridos para essa ação e todo o processo pode ser longo, demorado e equivocado.

Como você poderá ver a seguir, o passo a passo para publicar no Diário Oficial de João Pessoa com o E-DOU não tem complicação:

  • Primeiro você realiza o cadastro no E-DOU;
  • Manda o arquivo da matéria que deseja publicar em doc,docx, pdf, odt, xlx, xlt para o e-mail [email protected];
  • Você também deve mandar a documentação digitalizada. Os documentos são carteira de identidade, CNPJ, comprovante de residência, contrato social e CPF;
  • A equipe do E-DOU fará a análise jurídica do documento e passará o orçamento;
  • Com o orçamento aprovado e o pagamento feito, fazemos a publicação em até 48 horas;
  • Quando for publicado, você receberá por e-mail a cópia do Diário Oficial de João Pessoa.

Achou simples? Faça já o seu cadastro e conte com os serviços do E-DOU para publicar no Diário Oficial de João Pessoa.