Como Fazer Publicações Rapidamente Com o E-Dou

Como Fazer Publicações Rapidamente Com o E-Dou

Fazer publicações no Diário Oficial da União nem sempre é uma tarefa fácil. Existem questões burocráticas envolvidas e, muitas vezes, perder tempo na divulgação de um edital ou outros documentos pode significar um grande problema no futuro.

O E-Dou facilita essa tarefa oferecendo um serviço de qualidade, simples e eficiente para que você possa publicar seus documentos de maneira assertiva. Veja neste artigo como é o processo e entenda!

Como fazer publicações no Diário Oficial pelo E-Dou?

Para fazer publicações de documentos no Diário Oficial do Estado ou no Diário Oficial da União, a matéria deve ser encaminhada diretamente por e-mail ou pelo sistema do E-Dou. O usuário, para que o envio possa ser realizado, deve estar cadastrado no site. Ele, então, será responsável pelo envio, que deverá ser feito pelo seu nome.

Outros serviços disponíveis no E-Dou

Além da opção de fazer publicações no DOU, nosso sistema oferece outros serviços que visam facilitar a relação entre a sua empresa e o Diário Oficial, todos ligados ao sistema de recortes (clipping) do Diário. Veja a lista abaixo:

Concurso público

Todas as matérias publicadas no DOU para o termo concurso público são recortadas pelo sistema. Dessa maneira é mais fácil, até mesmo para quem tem interesse em concorrer, encontrar todas as possibilidades de processos que podem ajudá-lo a ser efetivado na carreira.

Aviso de licitação

Todas as licitações publicadas no DOU podem ser acessadas, assim a sua empresa não perderá nenhuma oportunidade de negócios com órgãos públicos. E o melhor é que, ao fazer a busca pelo termo, também não haverá grande trabalho de pesquisa, o que agiliza toda a possível participação no processo licitatório, sem a perda do prazo do Edital.

Outros termos

Além das opções acima, ainda é possível buscar por quaisquer outros termos no DOU pelo sistema. Entretanto, para tal é necessário fazer uma assinatura anual de nosso serviço completo.

Para acessar o sistema é simples: clique no link https://e-dou.com.br/sistema/ e entre com login e senha de acordo com o que deseja:

  • para concurso público — login e senha: concurso1;
  • para aviso de licitação — login e senha: adm123.

Quer saber mais sobre o E-Dou? Acesse nosso site e entenda como trabalhamos!

Para mais artigos sobre o Diário Oficial e outros documentos, acesse as publicações do E-Dou!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*